segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Contrariações

Se o amor é uma coisa boa,
se devemos andar cantando,
por que então passo noites em claro,
sentada no chão do quarto chorando?
 
"O amor é uma mágica, deveria se sentir feliz"
Não consigo pensar assim, mesmo que tente,
isso é só você quem diz!











E diz apenas porque,
já conseguiu me esquecer,
e por mais triste que possa parecer,
vivo repetindo para mim mesma internamente,
que sem você não consigo viver.










Não estou pronta para esquecer,
aquilo o que sinto,
 isso só acaba,
me fazendo sofrer.













Preciso de um ombro para chorar,
um ombro amigo,
e também que você,
pare de uma vez,
de falar comigo.













Sei que devo seguir em frente,
sem olhar para tráz,
mas isso,
somente poeta faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário