quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Me vi em um sonho

Hoje me vi em um sonho
Onde também te via
o resto era escuridão
mas você era a luz que guia
naquele caminho de solidão
naquele sonho você era  alegria
você não parava de falar meu nome com convicção

Então no preto você sumiu
de repente tudo escureceu
mas venho vindo uma luz que dela saiu
 você que então  apareceu
era você que der repente caiu
então logo o chamei

É você veio a me buscar
então logo em teus braços cai
e de la não queria mais se afastar
mas do nada me vi ali
deitada na cama a pensar
que tudo aquilo foi apenas um sonho
fiquei triste e queria chorar
cheguei a chorar!

Mas então me lembrei daquele mar
 sabia que era você
e então não era só sonhar

E sim o nosso elo de ligação
por isso todo o dia sonho com você um tantão
em meu sonho acompanha uma cancão
e desse elo nunca saio não

Mas sabe de uma coisa
de você eu nunca enjôo
e por isso não me cansa
aquele sonho

O sonho do dia
que me vi em um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário