quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pesadelos

Esse foi o dia
comecei a ouvir gritos
e então me vi em um beco
ele era escuro
onde não existirá
nem uma fresta de luz
então me guiei
sem saber a onde ir
e logo deparei
com algo que de primeira estranhei
eram muitos deles
acho que eram mais de mil
derrepente começaram
a fazer barulhos
e então esses mais de mil estatuas
começaram a lançar um som irfernal
então derrepente parei de escutar
e apreceu uma pequena fresta de luz
onde deixa apenas eu ver uma das estatuas
olhei e gritei sabe o que eram
pessoas mortas
porque o que achou que seria
isso é um pesadelo
e para mim um pesadelo é um disturbio
onde você esta afastado do mundo
e os gritos que ouvi de principio
descobri o que eram
e o porque deles
tambem descobri onde estava
estava em um lugar
onde nem um outro ser queira habitar
odeio esse lugar
não é nem um pouco agradavel
eu estou no inferno
pos não podemos esquecer
que isso é um pesadelo
e pesadelos fazem você ficar acolhido
com medo
aquele terrível sonho
mal consigo me lembrar
só sei que senti um receio
odeio pesadelos, aqueles terríveis sonhos
onde as pessoas tem costume de gritar
acabam acordando sem saber o motivo

as vezes acordam tristez
pesadelo é um terrível distúrbio
mas a melhor coisa
é que nele o comandante é você
você escolhe seu caminho







































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário